Comentários

Um dos muitos filmes dos X-Men que chegará aos cinemas no próximo ano é Fênix Negra, que será dirigido por Simon Kinberg, e dará sequência aos acontecimentos de Apocalipse. Com a maioria dos membros do elenco retornando para o novo filme, as produções começam em breve, mas ainda sabemos poucos detalhes da trama.

No entanto, graças ao Nerdist, agora temos alguns novos detalhes, particularmente sobre o personagem de Michael Fassbender, Magneto. O mutante estará recebendo um novo traje que, supostamente, se parecerá com o de um líder de culto, sugerindo que possamos estar vendo Magneto liderando um grupo de mutantes nesta história.

Além disso, o relatório do Nerdist diz que o novo filme contará com a aparição de Genosha, o país fictício nos quadrinhos que Magneto acaba transformando em um refúgio para mutantes.

X-Men: Fênix Negra terá direção de Simon Kinberg, e tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018. Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Sophie Turner, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee retornam a seus papéis.

Além de dirigir, Simon Kinberg serve ainda como produtor ao lado de Hutch Parker e Lauren Schuler Donner. Esse é um grande momento na carreira de Kinberg, que tem sido a espinha dorsal dos filmes dos X-Men há anos, sem nunca ter sentado na cadeira de diretor. Atualmente ele produz ainda Deadpool 2 e Novos Mutantes.



Comentários