Comentários

Presidente do FX Network, John Landgraf declarou em entrevista ao Deadline que o desenvolvimento de “Y: O Último Homem” está indo bem. A série ganhou sobrevida após ter sido praticamente cancelada no canal.

“Nós já temos cinco, seis roteiros nas mãos. Os episódios ainda não começaram a ser produzidos, então, não temos uma agenda definida.”

Contou.

“A série teve mudanças no comando, e decidimos fazer um reboot, começar tudo do zero. Acredito que tudo esteja caminhando bem agora.”

Y: O Último Homem é considerada uma das séries de quadrinhos mais aclamadas pela crítica de todos os tempos, tendo sido concluída em 60 edições. O título da DC Comics / Vertigo foi lançado pela primeira vez em 2002 e gira em torno de Yorick Brown – o último humano sobrevivente com um cromossomo Y – e seu macaco, Ampersand.

A série de TV traz em seu elenco Diane Lane (O Homem de Aço), Barry Keoghan (Dunkirk), Imogen Poots (Green Room), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Amber Tamblyn (Two and a Half Men), Juliana Canfield (Succession) e Marin Ireland (Sneaky Pete).

Lane interpreta a senadora Jennifer Brown, mãe do protagonista Yorick. Já Keoghan vive o próprio Yorick Brown, único sobrevivente do sexo masculino após uma praga mundial.



Comentários