Comentários

Praticamente desconhecido antes dos anos 2000, Hugh Jackman explodiu em Hollywood depois do sucesso de X-Men, no qual interpreta o Wolverine. Entre as muitas propostas que recebeu, está a de interpretar James Bond, o famoso protagonista de 007. Em entrevista à Variety, Jackman revelou que foi contatado para substituir Pierce Brosnan em um longa.

“Estava me preparando para fazer X-Men 2 e recebi uma ligação do meu agente perguntando se eu estaria interessado em Bond. Sentia que, naquele momento, os roteiros estavam se tornando muito inacreditáveis e loucos, e que eles precisavam ser mais enérgicos e realistas. E a resposta foi: ‘Você não precisa dizer nada. Só precisa aceitar’. Também estava preocupado que nunca teria tempo para fazer coisas diferentes entre Bond e X-Men.”

O caminho mais palpável que o ator imaginou acabou sendo seguido quando Daniel Craig sucedeu Brosnan, em 2006. Em vez disso, Jackman permaneceu no papel de Wolverine, que interpretou por 17 anos até Logan, lançado no começo do ano.



Comentários