Comentários

De acordo com relatório da Variety, Hans Zimmer é o novo responsável pela trilha sonora de 007: Sem Tempo Para Morrer.

O lendário compositor, que tem em seu currículo sucessos como Gladiador, A Origem e Batman: O Cavaleiro das Trevas, entra no lugar de Dan Romer, que já havia sido anunciado anteriormente.

O site aponta que “diferenças criativas” foram a razão da demissão de Romer pela Eon Productions, empresa da família Broccoli que fez todos os filmes de Bond desde “007 Contra o Satânico Dr. No”, a primeira aventura de James Bond, em 1962.

“Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários