Comentários

A Netflix acaba de anunciar que o evento promocional da segunda temporada de ”13 Reasons Why” que aconteceria nessa sexta-feira em Los Angeles foi cancelado em respeito às vítimas do tiroteio em uma escola de Santa Fe, Texas.

Parte do novo ano da série envolve um acontecimento semelhante, e por isso, a plataforma acreditou que seria impróprio.

Vale lembrar que isso também aconteceu na época de ”O Justiceiro”, onde não só o painel da NYCC foi cancelado, como também a data de estreia foi adiada em alguns meses.

”Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio da escola de Santa Fe, e todos aqueles que também foram vítimas de violência através das armas. E considerando essa tragédia, o tapete vermelho da segunda temporada de 13 Reasons Why foi cancelado.”

A trama retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.

Em preparação para o lançamento da segunda temporada, novos recursos serão adicionados ao site13ReasonsWhy.info, incluindo um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões – um conjunto de vídeos no qual o elenco aborda diversas questões, incluindo bullying, assédio sexual e abuso de drogas. Nós encorajamos você a explorar essas ferramentas caso precise de ajuda ou apoio.



Comentários