Comentários

Antes que Sword Art Online começasse sua 3ª temporada, os fãs estavam imaginando quanto tempo duraria, considerando que o arco Alicization, que está sendo adaptado, é um dos mais longos do mangá.

Embora já tivesse sido confirmado que a temporada seria dividida em quatro partes, ainda não sabíamos se haveria uma pausa entre essas partes, mas isso foi confirmado hoje.

De acordo com o site oficial da franquia Monogatari Series, “Zoku Owarimonogatari & Monogatari Series Selection” vai ao ar com seis episódios começando em 6 de abril, seguido por “Zoku Owarimonogatari” com mais seis episódios a partir de 18 de maio, todos tomando o horário de exibição de Sword Art Online até então.

Com o arco Alicization Rising atualmente em andamento, parece que a segunda parte da série chegará oficialmente ao fim antes de 6 de abril e, se for continuar sendo exibida em seu horário atual, não retornará até o fim da exibição de “Zoku Owarimonogatari”.

Com isso, a 3ª temporada de Sword Art Online deve entrar em um pequeno hiato, apesar de mais detalhes oficiais ainda não terem sido confirmados.

Em 2022, um jogo de realidade virtual chamado Sword Art Online acaba de ser lançado. Entre os jogadores está Kirito, um jovem que acredita ser capaz de zerá-lo sozinho. O único problema é que muitos dos participantes não conseguiram sair do game, já que precisam vencer todas as fases do jogo.



Comentários