Comentários


Uma coletiva de imprensa foi realizada no Montage Hotel em Beverly Hills no domingo, 5 de março, a fim de promover o mais novo live-action da Disney: “A Bela e a Fera“. Emma Watson (Bela), Dan Stevens (Fera/Príncipe Adam), Luke Evans (Gaston), Josh Gad (Le Fou), Audra McDonald (Guarda-roupa), Gugu Mbatha-Raw (Espanador), o diretor Bill Condon e o compositor Alan Menken, marcaram presença no evento.

A coletiva começou com uma surpresa especial de Alan Menken que realizou um “medley” de canções tiradas diretamente do filme, acompanhado por Luke Evans e Josh Gad tocaram “Gaston” juntos. Logo depois a música cedeu o lugar às perguntas.

O elenco teve a oportunidade de discutir uma ampla gama de tópicos, incluindo como foi a experiência de fazer parte do filme e trazê-lo para a vida real de uma maneira nova e emocionante.

O ator Josh Gad compartilhou a relação não muito amistosa que teve com seu cavalo e brincou afirmando que: “os judeus não pertencem a cavalos”. Gad revelou que ao compartilhar uma cena com o companheiro de set Luke Evans, onde os cavalos deveriam andar em linha reta, o animal montado por Gad decidiu que já tinha feito o suficiente e seguiu em direção a uma multidão de figurantes. Acrescentou, dizendo que naquele momento sentiu que seu cavalo era “anti-semita”.

Luke Evans descreveu seu personagem como alguém que não se vê como um vilão, mas sim como um herói, e para muitas pessoas da aldeia ele é. “Gaston” começa bom, mas os defeitos começam a se sobrepor às suas qualidades e gradualmente ele acaba se transforma em um monstro.

O diretor Bill Condon, teve a oportunidade de comentar sobre a controvérsia em relação ao personagem “Le Fou” e sua sexualidade, ele afirmou que:

“Eu falei antes sobre como passaríamos isso para um live-action. Isso significa construir os personagens, é também uma tradução para 2017, sabe?. “E sobre o que é o filme? Por que essa história sempre foi há 300 anos?” Trata-se de olhar mais para o presente, ir mais fundo, aceitar as pessoas como elas realmente são.”

Alan Menken e Bill Condon, declararam que as novas canções foram usadas para preencher algumas lacunas na narrativa e expandir o que já estava lá para criar algo novo.

Bela é uma jovem que é tomada como prisioneira por uma Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com a equipe encantada do castelo, e começa a olhar além do exterior da fera, para encontrar o seu verdadeiro coração e a alma do príncipe humano que está ali dentro. Enquanto isso, um caçador chamado Gastão está procurando por Bela, e caçando a Fera a qualquer custo.

A Bela e Fera tem direção por Bill Condon, trazendo em elenco Emma Watson, Ewan McGregor, Luke Evans, Dan Stevens, Ian McKellen, Emma Thompson, Stanley Tucci e Kevin Kline. A estreia está prevista para 16 de março de 2017.



Comentários