Comentários

O live-action de “A Dama e o Vagabundo” já está disponível no Disney+, e parece que conseguiu agradar a crítica internacional. No momento, a aprovação no Rotten Tomatoes aparece em 64%, baseada em 33 críticas computadas, sendo 21 positivas e 12 negativas.

“Os adoráveis cães e o trabalho do elenco de A Dama e o Vagabundo funcionam muito bem, mas essa versão em live-action não consegue recriar a mesma magia que fez a animação de 1955 se tornar tão marcante.”

Diz o consenso.

O elenco conta com Tessa Thompson (Dama), Justin Theroux (Vagabundo), Thomas MannKiersey ClemonsBenedict WongAshley Jensen e Yvette Nicole Brown.

Vale lembrar que se trata de um híbrido de live-action e CGI, muito parecido com os sucessos recentes da Disney, Mogli: O Menino LoboA Bela e a Fera, e Dumbo.

Ao contrário das adaptações live-action anteriores que a Disney lançou nos últimos anos, A Dama e o Vagabundo não vai para os cinemas ao redor do mundo. Este filme é um dos primeiros originais produzidos para o serviço de streaming exclusivo da Disney.

A Dama e o Vagabundo foi uma animação lançada pela Walt Disney Animation em 1955, e conta a história de Lady, uma cocker spaniel americana de classe alta, cujo caminho cruzou com Vagabundo, um vira-lata inteligente. Durante o curso de sua aventura, os companheiros improváveis ​​encontram o amor um no outro.



Comentários