Comentários

A série A Dança da Morte do CBS All Access contratou mais dois nomes. Katherine McNamara e Hamish Linkater entraram para o elenco da mais nova adaptação da obra de Stephen King.

Os membros do elenco confirmados até o momento incluem James Marsden como Stu Redman, que é descrito como “um texano que é o primeiro homem descoberto a ser imune ao vírus Capitão Viajante que devastou o planeta”, Amber Heard como Nadine Cross, “uma professora particular e virgem que acredita ter um destino único ao lado de Randal Flagg”, Odessa Young como Frannie Goldsmith e Henry Zaga como Nick Andros.

Não há informações sobre data de lançamento, mas a ideia é fazer uma série limitada de 10 episódios cobrindo todos os eventos do livro.

Em A Dança da Morte, após um erro de computador no Departamento de Defesa, um milhão de contatos casuais formam uma cadeia de morte: é assim que o mundo acaba. O que surge é um árido lugar, privado de suas instituições e esvaziado de 9% da sua população. Um lugar onde sobreviventes em pânico escolhem seus lados – ou são escolhidos por eles. Onde os bons se apoiam nos ombros frágeis de Mãe Abagail, com seus 108 anos de idade, e os piores indizíveis: Randall Flagg, o homem escuro.

Valendo-se da imaginação sem limites que caracteriza sua obra , King criou uma história épica sobre o fim da civilização e a eterna batalha entre o bem e o mal. Com sua complexidade moral, seu ritmo eletrizante e suas incríveis profundidade e variedade de personagens, ‘A Dança da Morte’ merece um lugar entre os clássicos da literatura popular contemporânea.



Comentários