Comentários

Tudo começou com o Renascimento de Hal Jordan, indo pra “Guerra dos Anéis” que seguiu para “A noite mais densa” e então para “O Dia mais claro“, todas estas são sagas criadas por Geoff Johns, que se tornou o sol da DC Comics e tornando os Lanternas Verdes o maior brilho da editora. Daí, ontem Geoff Johns postou uma imagem promocional da nova saga que começa em 2011. É a Saga deve durar até o lançamento do filme do Lanterna Verde, em junho. Veja só:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Durante todas as sagas citadas Hal Jordan e sua equipe formada por Guy Gardner, John Stewart e Kyle Rayner estiveram juntos e lutaram unidos para salvar o nosso universo. Depois disso tudo, o que poderia separá-los? Isto é que forma  a  “Guerra dos Lanternas Verdes”, uma força deve se levantar entre os lanternas, colocando um contra o outro, a partir de março em War of Green Lantern # 1, além da revista do Lanterna Verde em março, abril e maio. Cada Lanterna Verde está prestes a ser testado, mas por um companheiro seu.

O evento foi anunciado em Green Lantern # 62:

“A partir desta edição, 2011 torna-se o ano do Lanterna Verde, e estamos iniciando com a chocante conclusão de “New Guardians”! Hal Jordan e Sinestro devem fazer um grande sacrifício, em uma tentativa de proteger as entidades. Mas o futuro de Hal Jordan e da Corporação fica obscuro quando eles são traídos por um deles! Os tambores estão batendo, as tensões estão aumentando e a guerra iminente dos Lanternas Verdes está definida para pegar fogo!”

Ou seja, depois de enfretarem todo o mal, chegou a hora dos lanternas verdes enfrentarem seus amigos, a própria corporação, a série só deve chegar no Brasil em 2012.



Comentários