Comentários

MTG Arena é um jogo que, apesar de ter microtransações, não é dependente delas. Basicamente, você investe o quanto precisa no jogo: se você pretende jogar de forma profissional, então você precisará investir uma boa quantia, mas caso você queira jogar pela diversão, MTG Arena é bem tranquilo para que você grinde o suficiente para ter sua coleção, basta investir tempo. Assim, para falar mais disso, vamos responder a algumas perguntas frequentes de jogadores iniciantes:

  • Quais as moedas do jogo?

No jogo, existem dois tipos de moedas: Gemas e Ouro. Você pode usar ambas para entrar na maioria dos eventos, com alguns até dando recompensas em gemas, de acordo com sua performance. Basicamente, podemos dizer que uma gema vale uns 5 a 7 unidades de ouro.

  • Comecei agora, o que devo fazer?

Se você começou agora, eu recomendo que você gaste mais ouro do que gemas no começo. Depois, você pode começar a participar de alguns drafts competitivos, que custam 1500 gemas para participar.

  • Mas dá pra conseguir Ouro? E Gemas?

Sim, conseguir ouro dentro do jogo é até bem fácil, basta completar algumas quests e participar dos eventos. Enquanto as gemas servem como prêmio de alguns eventos e também podem ser adquiridas por dinheiro real.

  • Qual deve ser meu primeiro investimento?

Se você gostou do game, eu realmente sugiro que você compre o Pacote de Boas Vindas, que te garante 2500 gemas e 5 booster packs. É um negócio bastante vantajoso, visto que 1600 gemas custam o dobro do pacote.

  • Onde gasto minhas gemas?

A melhor forma de investir suas gemas é investir em booster packs e eventos. Com as gemas, você consegue ótimos descontos nos booster packs, quanto mais gemas, mais pacotes extras, o que também acaba garantindo uma boa quantidade curingas.

Gostou do post? Fique de olho, pois na próxima semana teremos um guia para iniciantes no jogo. Até lá!



Comentários