Comentários

Conhecido por sua participação em “Game of Thrones“, Michael McElhatton se juntou ao elenco de “A Roda do Tempo” como Tam Al’Thor, pai de Rand Al’Thor (Josha Stradowski). Na obra criada por Robert Jordan, Tam é um guerreiro extremamente habilidoso, especialmente com espadas.

O anúncio foi feito na página oficial da série:

“A escolha nem sempre é sobre o que você faz, filho, mas sim o por quê faz. Por favor, deem as boas-vindas para Michael McElhatton (Tam Al’Thor) à família de A Roda do Tempo no Amazon Prime.”

As filmagens estão em andamento há alguns meses.

O épico de fantasia é ambientado em um mundo onde a magia existe, mas apenas mulheres podem usá-la. A história segue Moiraine, membra da sombria e influente organização feminina chamada Aes Sedai, que embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens homens e mulheres.

Moiraine acredita que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, a quem as profecias dizem que salvará a humanidade ou a destruirá. A série baseia-se em numerosos elementos da cultura e filosofia europeias e asiáticas, mais notavelmente a natureza cíclica do tempo encontrada no budismo e no hinduísmo.

O elenco de A Roda do Tempo já conta com Josha Stradowski como “Rand Al’Thor”, Zoë Robins como “Nynaeve”, Barney Harris como “Mat Cauthon”, Marcus Rutherford como “Perrin Aybara”, Madeleine Madden como “Egwene Al’Vere” e Rosamund Pike como “Moraine Damodred”.



Comentários