Comentários

Com Game of Thrones chegando ao fim, o ator Jerome Flynn já encontrou seu próximo projeto. O intérprete de Bronn na série da HBO foi escalado para um papel na adaptação de A Torre Negra produzida pela Amazon Prime.

Flynn confirmou que estaria na série durante uma entrevista com o The Mirror, onde reconheceu que Game of Thrones foi muito importante para sua carreira.

“Eu sempre disse que gostaria de interpretar um cowboy – e agora consegui. Estou empolgado.”

O papel de Flynn em A Torre Negra ainda não foi revelado.

A primeira temporada de A Torre Negra será composta por treze episódios, com 60 minutos de duração cada. Glen Mazzara (The Walking Dead), Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery) e o próprio Stephen King serão os produtores.

Marten Broadcloak, também conhecido Homem de Preto, será o grande vilão, e seu caso amoroso com Gabrielle, a mãe do protagonista Roland Deschain, terá grande importância na trama.

De acordo com o que foi dito pelo próprio Stephen King anteriormente, a série de A Torre Negra vai ignorar os eventos apresentados no longa-metragem estrelado por Idris Elba e Matthew McConaughey, que acabou não agradando crítica e público.



Comentários