Comentários
cod-infinite-warfare_destaque

No início da semana surgiram notícias de que as edições Legacy e Legacy Pro de Call of Duty: Infinite Warfare precisavam de 130 GB. Agora, a Activision decidiu esclarecer as dúvidas através da seção de perguntas e respostas do jogo.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Para começar a companhia menciona que os 130 GB são apenas uma estimativa que compreende Infinite Warfare, Modern Warfare, patchs e os mapas multijogador que chegarão antes do final do ano. Como é sabido a remasterização vai ser lançada com 10 mapas, e receberá mais 6 que serão lançados nos próximos meses.

Embora saibamos que a campanha de Modern Warfare Remastered precisa de cerca de 40 GB, o tamanho irá mudar quando estiverem disponíveis os mapas multijogador. Falta também saber quanto ocupará Infinite Warfare, para ter uma ideia, Black Ops 3 ocupava cerca de 60 GB no disco rígido.

Resumindo, os 130 GB estimados são a soma dos dois jogos, atualizações e o DLC que chegará durante este ano, o tamanho poderá variar dependendo dos conteúdos e da plataforma.

Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no dia 4 de Novembro na Xbox One, PlayStation 4 e PC. A única forma de poder jogar Modern Warfare Remastered é comprando uma das edições especiais de Infinite Warfare.



Comentários