Comentários

Muito aguardado pelos fãs, “Adão Negro” continua sem detalhes oficiais, mas informações do jornalista Thomas Polito podem ter revelado alguns elementos da trama. A principal delas, envolvendo a própria época do filme.

Apesar de muitos terem imaginado que teríamos Egito Antigo como cenário, o jornalista diz que Adão Negro, na verdade, deve ser situado entre aos anos 50 e 60. Tudo indica que sua origem será mostrada em flashbacks.

O vilão deve enfrentar alguns dos principais integrantes da Sociedade da Justiça da América, como Gavião Negro, Sideral e Esmaga-Átomo.

Assim como foi dito anteriormente, as filmagens começam no primeiro semestre de 2020, entre abril e maio, logo depois de Johnson concluir “Red Notice“, da Netflix.

Adão Negro terá como inspiração uma minissérie de seis capítulos da mega-saga 52, intitulada “Black Adam: The Dark Age” e que contou com roteiro de Peter J. Tomasi.

Nela, os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam (Dwayne Johnson), e como resposta, o anti-herói inicia uma jornada para recupera-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.



Comentários