Comentários

Durante anos, os vídeos do Bootleg Universe do produtor Adi Shankar ofereceram aos fãs uma ideia de como desenhos animados e séries clássicas poderiam se parecer com alguma dose de realismo. De um reboot sombrio e impetuoso de Power Rangers a Mr. Rogers como herói de guerra, alguns dos curtas-metragens incluídos no Bootleg Universe pegam os programas de televisão infantis e dão a eles um toque voltado para adultos. Outros, como Venom: Truth in Journalism e James Bond: In Service of Nothing contam novas histórias com personagens conhecidos da cultura pop. Agora, o Bootleg aborda outra propriedade famosa das crianças, As Meninas Superpoderosas.

Em The Powerpuff Girls: The Long Way Back, os fãs conhecem versões mais velhas das clássicas personagens de desenhos animado. O live-action traz as adultas Florzinha (Dina Cataldi), Lindinha (Krystle Martin) e Docinho (Jisaura Cardinale), que se distanciaram ao longo dos 10 anos desde que desistiram de seus poderes e suas vidas como super-heroínas. No entanto, elas terão que juntar a equipe novamente para salvar seu pai de um plano maligno. Assista ao curta-metragem abaixo:

Dirigido por Steven LaMorte a partir de um roteiro de Flip Kobler e Cindy Marcus, The Powerpuff Girls: The Long Way Back certamente captura o coração do desenho animado dos anos 90. Além disso, além de apresentar as três super-heroínas titulares e seu pai, Professor Utonium (Joe Abraham), o curta também inclui vários vilões clássicos do programa de TV, como Sedusa (Malia Miglino), Fuzzy Confusão (Damião Fabio Sandolo), ELE (Jayme Wojciechowski) e Mojo Jojo (Jon Bailey).



Comentários