Comentários

Em março, ficamos sabendo que a Ubisoft tinha planos para uma série de TV de sua mais famosa franquia de games, Assassin’s Creed. Agora, novas informações surgiram.

Adi Shankar, o homem que atualmente está produzindo a série animada de Castlevania para a Netflix, foi nomeado produtor da série de Assassin’s Creed. O anúncio foi feito por ele mesmo, em seu Facebook.

“Estou feliz em dividir com vocês que já selecionei o meu próximo projeto. Eu joguei o primeiro Assassin’s Creed no ano em que me mudei para Los Angeles para perseguir o meu sonho. Naquele momento eu não conhecia ninguém na indústria, e nunca poderia ter imaginado que um dia a Ubisoft me pediria para tomar conta do mundo de Assassin’s Creed e criar uma história animada original, em formato de série. Se alguém lhe disse para não seguir suas paixões, eles estão errados.”

Como Shankar deu a entender, a série de Assassin’s Creed deve seguir os mesmos moldes de Castlevania, ou seja, uma animação episódica. O que é interessante, dada a liberdade que esse modelo pode proporcionar.

E pelo que já pudemos ver de Castlevania – que parece estar sensacional – a série está em boas mãos. Esperamos que essa ideia de animações mais voltadas para um público adulto torne-se algo recorrente nos EUA, como acontece com os animes no Japão. Nós só saímos ganhando.



Comentários