Comentários
NEcPjC8aLs7Efg_2_b

Os episódios anteriores de Agents of S.H.I.E.L.D. já haviam introduzido os Inumanos no Universo Cinematográfico Marvel, mesmo antes da estreia do filme dos personagens, que no momento, está sem data de lançamento. E depois do anúncio de que o Motorista Fantasma estaria presente na 4ª temporada e que seria um dos principais focos dos novos episódios, acreditava-se que os Inumanos seriam deixados de lado por um certo tempo. Mas aparentemente, estávamos muito enganados.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


O produtor Jed Whedon disse ao site io9 que agora que os Inumanos foram apresentados ao público e já estão estabelecidos, as possibilidades para explorar os personagens são muito maiores, indicando o que poderemos ver na próxima temporada.

“Tivemos algumas temporadas de histórias mas agora teremos um pouco mais de liberdade. Então quanto voltarmos a focar nos Inumanos, poderemos fazer algo a mais.”

A afirmação de Whedon mexeu com a ansiedade dos fãs, que logo suspeitaram de que ele estaria se referindo a possível aparição de personagens clássicos dos Inumanos, como o Raio Negro, Medusa ou até mesmo Karnak. Apesar de nenhuma confirmação oficial, as possibilidades existem.

Agents of S.H.I.E.L.D. volta a ser exibido no dia 20 de Setembro deste ano.



Comentários