Comentários

American Horror Story: Apocalypse tem apenas dois episódios até momento, mas os fãs já estão tentando descobrir o que acontecerá nesta temporada, especialmente quando se trata de Michael Langdon.

Na superfície, parece que já sabemos um pouco sobre Michael, interpretado pelo ator Cody Fern. Ele é a versão adulta de Tate Langdon e Vivien Harmon de Murder House, o anti-Cristo, e parece ter um poder significativo como membro da misteriosa Cooperativa. No entanto, alguns fãs estão questionando se não há mais para Michael do que isso – especificamente, se ele está por trás das mortes e destruição nos outros Outposts.

No Reddit, o usuário EdwinQFoolhardy compartilhou uma teoria que coloca a mensagem que Michael entrega ao Outpost 3 do programa sobre o resto dos Outposts aparentemente seguros em uma nova vida. Na estreia da temporada, é revelado que há um número de Outposts em todo o mundo, mas seis deles foram “invadidos”, com os sobreviventes que estavam escondidos lá encontrando destinos sombrios. Quando Michael chega ao Outpost 3, que é um pouco próspero, ele diz a eles o quanto as coisas são ruins e que provavelmente terão o mesmo destino, a menos que ele decida levá-los consigo para o Santuário.

Parece bastante simples, mas a teoria sugere que o que está invadindo os outros Outposts não são hordas canibais e desesperadas tentando sobreviver em um terreno baldio nuclear. Em vez disso, a teoria sugere que é o próprio Michael quem está destruindo esses postos avançados de sobreviventes. Mas por que ele faria isso? Bem, além do fato de que ele é o mal em pessoa, existem algumas possibilidades. Primeiro, ele poderia estar apenas seguindo ordens. É possível que a Cooperativa tenha sua própria agenda e talvez isso inclua limitar severamente o número de sobreviventes. Afinal de contas, as pessoas nos Outposts compraram seu caminho. Também é possível que Michael esteja mentindo sobre o status dos outros Outposts. Talvez eles não tenham sido destruídos ou invadidos ou talvez ele já tenha arrancado as pessoas que ele queria mandar para o Santuário e passar para o próximo na sua lista.

Também é possível que os outros Outposts tenham sido dramaticamente diferentes do Outpost 3, com aqueles abrigados em outros lugares verdadeiramente dedicados a salvar a humanidade e restaurar a terra. O Posto Avançado 3 poderia ter sido a anomalia entre o grupo, com as regras mal-intencionadas de Veneable e Mead e a natureza absolutamente disfuncional das coisas no bunker. Talvez Michael tenha destruído os outros Outposts para se livrar de pessoas “boas”, deixando apenas os personagens questionáveis ​​do Outpost 3.

American Horror Story: Apocalypse vai ao ar às quintas-feiras no canal americano FX. No Brasil, a série é transmitida também pelo FX.



Comentários