Comentários

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, a Warner pausou o desenvolvimento de Akira, já que o diretor do projeto, Taika Waititi, está retornando à Marvel Studios para escrever e dirigir Thor 4.

O relatório diz:

Esse projeto, que seria lançado em 21 de maio de 2021 e teve Waititi testando atores em uma busca mundial por talentos, está sendo colocado em pausa indefinidamente, já que as datas de produção dos dois projetos se chocam.

Não está claro qual é o próximo passo da Warner para Akira, mas várias fontes disseram que a Warner está empenhada em manter Waititi envolvido a longo prazo e espera vê-lo de volta em Akira depois do Thor 4. “

No entanto, o jornalista Justin Kroll, da Variety, entrou em cena para adicionar uma nova informação, e ao que parece, a escolha de Waititi em sair de Akira para Thor foi um grande choque para a Warner Bros:

Atualização de AKIRA: Tenho ouvido de de várias pessoas próximas ao projeto que o estúdio foi pego de surpresa pela decisão do diretor de pular de AKIRA para THOR 4, dada a proximidade de AKIRA entrar em produção.”



Comentários