Comentários

O produtor Dan Lin revelou em entrevista ao ComicBook que já existem discussões para uma sequência de “Aladdin“. Com Will Smith e Naomi Scott no elenco, a produção conseguiu superar US$ 1 bilhão mundialmente.

“Estamos conversando sobre essa possibilidade. Ao longo do desenvolvimento do primeiro filme, sabíamos que caso o público aprovasse, gostariam de ver mais. Acredito que ainda há muitos elementos para explorar.”

Disse.

“Queremos que seja algo inédito, sem repetir o que já foi feito anteriormente nas animações. Nós sabemos que a franquia ainda pode ir longe.”

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Aladdin traz Mena Massoud como o protagonista, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio, Marwan Kenzari como o vilão Jafar e Numan Acar como Hakim, o braço direito do antagonista e chefe dos guardas. Nasim Pedrad e Billy Magnussen estão estão a bordo, vivendo personagens originais criados especificamente para a versão live-action.



Comentários