Comentários

O produtor de Aladdin, Dan Lin, disse em entrevista à Variety que uma nova música criada para Jasmine (Naomi Scott), escrita pelos compositores de La La Land e O Rei do Show, Benji Pasek e Justin Paul, é “quase como um hino” para a “empoderada princesa”.

“É realmente sobre sua força, sua independência, como ela realmente quer ser sultana. No primeiro filme nós sentimos que ela não tinha um objetivo, ela apenas conhece um cara. E aqui ela quer fazer mais, ela quer salvar Agrabah, ela quer desempenhar seu papel na liderança de seu reino.”

A canção é composta pelo oito vezes vencedor do Oscar Alan Menken, que atuou como compositor no Aladdin de 1992.

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Aladdin traz Mena Massoud como o protagonista, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio, Marwan Kenzari como o vilão Jafar e Numan Acar como Hakim, o braço direito do antagonista e chefe dos guardas. Nasim Pedrad e Billy Magnussen estão estão a bordo, vivendo personagens originais criados especificamente para a versão live-action.

Aladdin chega aos cinemas em 24 de maio, com Guy Ritchie como diretor.



Comentários