Comentários

De acordo com relatório exclusivo da Variety, uma continuação de “Aladdin” está oficialmente em desenvolvimento na Disney. O site diz que após seis meses de reuniões, na tentativa de encontrar os nomes certos, John Gatins e Andrea Berloff foram contratados como roteiristas.

Will Smith, Mena Massoud e Naomi Scott devem retornar nos papéis principais, mas as ofertas só serão formalizadas após o roteiro estiver pronto.

Ainda não sabemos se o diretor Guy Ritchie irá se envolver.

Outro detalhe importante é que veremos uma história original, ao invés de adaptar elementos das sequências animadas (lançadas diretamente em Home Vídeo).

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Aladdin traz Mena Massoud como o protagonista, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio, Marwan Kenzari como o vilão Jafar e Numan Acar como Hakim, o braço direito do antagonista e chefe dos guardas. Nasim Pedrad e Billy Magnussen estão estão a bordo, vivendo personagens originais criados especificamente para a versão live-action.



Comentários