Comentários

Após o sucesso da 1ª temporada temporada, Altered Carbon, como já sabemos, terá uma 2ª temporada na Netflix com Anthony Mackie (o Falcão do Universo Marvel) substituindo Joel Kinnaman no papel de Takeshi Kovacs – uma mudança já esperada já que na trama de Altered Carbon, Takeshi assume corpos diferentes ao longo dos anos.

No entanto, a expansão desse universo não para por aí. A Netflix anunciou ontem em um evento novos conteúdos para sua programação (incluindo uma série animada de Círculo de Fogo), e dentre esses conteúdos está um filme em formato de animação de Altered Carbon.

Dai Sato estará escrevendo o filme ao lado de Tsukasa Kondo. Se você não reconhece o nome de Sato automaticamente, você reconhecerá alguns de seus trabalhos mais populares. Ele é o criador das aclamadas séries de anime Cowboy Bebop e Samurai Champloo. Segundo a Netflix, o filme irá explorar novos elementos da mitologia da série.

No futuro, a sociedade se acostumou à prática da troca de corpos: após armazenar a consciência de uma pessoa, ela pode ser transferida a outra “capa”, podendo viver várias vidas. O mercenário Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) acorda após 250 anos em outro corpo. Além de se adaptar a esta situação e à nova sociedade, ele é contratado por um homem riquíssimo para descobrir o autor de seu próprio assassinato. Tak conta com a ajuda de uma policial mexicana, um ex-militar tentando ajudar sua filha e um robô equipado com inteligência artificial.



Comentários