Comentários

O lançamento de Call of Duty Modern Warfare 3 será mundial. E este é um dos lançamentos mais importantes do ano, de um jogo que as previsões de vendas são superiores às do seu antecessor, Black Ops, que conseguiu vender mais de 20 milhões de exemplares. Mas quantas unidades o jogo venderá MW3 em um só dia?

Arvid Bhatia, da Sterne Agee, acredita que o shooter da Activision venda entre 5.6 a 6 milhões de exemplares em 24 horas, ultrapassando a marca do jogo anterior.

“Esperamos que MW3 cresça 10% em relação a Black Ops, que vendeu mais de 25 milhões de cópias até agora. Prevemos entre 5.5 a 6 milhões de unidades vendidas no primeiro dia e 18 milhões em dezembro.”

Por outro lado, Colin Sebastian, da RW Baird, compara Modern Warfare 3 com a estreia de filmes como Avatar ou Titanic, e acredita que fará história vendendo entre 18 a 19 milhões de jogos ainda antes do final do ano, o que geraria uma receita de 1,200 milhões de dólares.

O analista vai mais longe e prevê que as subscrições de World of Warcraft, também da Activision, vão continuar a cair, mas que a companhia vai conseguir equilibrar as contas graças a Call of Duty.



Comentários