Comentários

A Bandai Namco anunciou a chegada de dois novos lutadores a Dragon Ball Legends, game mobile disponível para iOS e Android.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Android 13 – o vilão do sétimo filme de Dragon Ball Z – e Neil, da popular “Saga de Freeza”, chegarão ao jogo dentro de alguns dias.

Além disso, também foi anunciado um novo evento de invocação, que já está disponível, no qual você poderá tentar conseguir Vegeta Super Saiyajin Blue.

Dragon Ball Legends é um jogo baseado no anime de Dragon Ball onde você se torna um dos mais icônicos personagens dos trabalhos de Akira Toriyama e participa em espetaculares batalhas 3D.

As batalhas acontecem em tempo real, então você pode controlar diretamente seu personagem para mover, atacar ou esquivar. Entretanto, as ações também são determinadas por uma série de cartas com requerimentos de energia, o que adiciona um fator estratégico às batalhas.

Em Dragon Ball Legends você pode lutar online contra jogadores do mundo todo. E ao vencer desafios, você pode desbloquear novos lutadores como Goku, Vegeta ou Trunks, apesar de que também há um personagem nunca visto criado só para o jogo, com um novo arco de história desenvolvido pelo próprio Toriyama.



Comentários