Comentários

A produtora do famoso jogo Angry Birds, a Rovio, disse este ano que esperava lançar uma versão do jogo na rede social Facebook em Maio, mas uma mudança de política conduziu a uma importante alteração, sendo agora a rede Google+ que irá receber a série.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Como se sabe, os jogos sociais nestas redes como Facebook e Google+ estão a encontrar significativo desenvolvimento e esta aquisição pode fortalecer ainda mais o concorrente direto do Facebook.

A versão concebida para o Google+ de Angry Birds irá introduzir novas funções para o jogo.

Num anúncio público a Rovio já anunciou que “Angry Birds no Google+ é um projecto HTML 5 que permitirá aos utilizadores partilhar melhorias no jogo com os amigos, participar em tabelas de classificação, desbloquear níveis sociais especiais e convidar pessoas para jogar.”

A ideia da Rovio é dar continuidade ao sucesso registrado dentro dos jogos para celulares, sendo este o primeiro passo da produtora dentro das redes sociais.

Quanto à possibilidade de o jogo ser lançado futuramente no Facebook a Rovio não comentou embora isso seja provável em função de alguns desenvolvimentos do jogo dentro da plataforma.



Comentários