Comentários
alison-sudol_0

Em Animais Fantásticos e Onde Habitam, novo filme da franquia Harry Potter, veremos muitos elementos deste universo que ainda não foram explorados. Uma das novas personagens apresentadas na história é Queenie Godstein, interpretada por Alison Sudol. Queenie possui uma habilidade específica, conhecida como Legilimência, algo semelhante à leitura de mentes e de sentimentos. Mas segundo a atriz, seus poderes mágicos vão muito além disso.

“Ela é basicamente uma completa empata. Pode ler as pessoas – não é apenas ler os pensamentos de alguém. Ela pode ler a sua história, ler seus objetivos. E ainda assim ela pode fazer magia com sua varinha, só que uma boa parte de sua magia é interna, o que faz dela um tipo diferente de bruxa. E ela é incrivelmente divertida, alegre, e otimista, gentil e sábia, e também há uma certa quietude ao seu redor por ela estar sempre se tornando uma outra pessoa, então ela é uma personagem bastante interessante de interpretar – muito animada e cheia de entusiasmo, mas mesmo assim, muito centrada e consciente.”

A entrevista foi realizada pelo famoso site americano Entertainment Weekly, onde Sudol teve a chance de falar sobre o que veremos de novo neste filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de Novembro deste ano.



Comentários