Comentários
maxresdefault

Enquanto divulgava Anjos da Noite: Guerra de Sangue, o novo filme da franquia, na New York Comic Con 2016, a atriz Kate Beckinsale teve a oportunidade de falar um pouco mais sobre este novo capítulo da história, e como as coisas foram construídas até este momento.

“Acho que é tudo sobre buscar por uma história que achássemos que valesse a pena ser contada. Os personagens passam por diferentes mudanças e obstáculos. Se você quer fazer um quinto filme, você quer fazer um que faça o investimento valer a pena.”

De certa forma, a franquia também foi muito impactante em sua carreira. Kate também comentou a respeito disso.

“Não era o caminho que eu esperava seguir. Gosto de me desafiar e fazer coisas diferentes –  e este tipo de coisa tomou proporções próprias.”

Ela ainda brincou, comentando sobre o tipo de pessoa que acabou se tornando, e finalizou dizendo o que sentia em relação a estes filmes:

“Anjos da Noite é meio que minha primeira experiência. Tem um lugar especial no meu coração.”

Quando questionada a respeito dos papéis que deixou passar ao longo de seus anos de trabalho, a atriz deixou bem claro que não se arrepende de suas decisões, ou pelo menos, da maioria delas.

“Não, eu não costumo pensar que ‘gostaria de não ter feito isso.’ Existem alguns que eu até gostaria de não ter feito, mas não posso dizer quais são – provavelmente é óbvio.”

Anjos da Noite: Guerra de Sangue chega nos cinemas em 2017.



Comentários