Comentários

O ator Anthony Daniels, o C-3PO de Star Wars, afirmou acreditar que “Os Últimos Jedi” irá ajudar a cimentar o papel de Carrie Fisher na franquia de ficção científica como parte de seu legado, sugerindo que o filme apresenta uma de suas melhores performances.

O ator falou sobre isso em uma painel recente na Fan Expo Canadá.

“A magia dos filmes é que você vai vê-la como nunca viu antes. Outro dia, quando estava dublando minhas cenas [em Os Últimos Jedi], esqueci completamente o que tínhamos gravado. De repente, nas cenas que estava assistindo, ali estava ela, viva para sempre. Esses filmes são para vocês.”

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a Saga Skywalker continua com os heróis de ‘O Despertar da Força’ se juntando às lendas da galáxia em uma épica aventura, que também traz antigos mistérios da Força e chocantes revelações do passado.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro no Brasil, com direção de Rian Johnson. No elenco, além dos retornos de Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega,Oscar Isaac, Adam Driver, Domnhall Gleeson, Andy Serkis Lupita Nyong’o, também temos Benício Del Toro Laura Dern.



Comentários