Comentários

Durante sua participação na Celebrity Fan Fest, Anthony Mackie revelou qual HQ gostaria de adaptar após assumir o manto do Capitão América.

“A melhor, para mim – minha preferida de Sam Wilson – é a história com o experimento de Tuskegee. Acho interessante que eles pegaram esses soldados e tentaram injetar o Soro de Super Soldado neles antes de Steve Rogers. A forma como foi escrita é linda e descreve a América de um jeito particular e verdadeiro.”

Trata-se da HQ Truth: Red, White & Black, escrita por Robert Morales.

Nela, é mostrado que o governo dos EUA usou um grupo de soldados negros para elaborar e aperfeiçoar o soro que cria o super soldado. O único sobrevivente é Isaiah Bradley, avô de Elijah Bradley, que posteriormente se torna Patriota, um dos fundadores dos Jovens Vingadores.

Falcão e Soldado Invernal estreia em agosto de 2020, no Disney+. A direção dos seis episódios ficará por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale“.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco contará com os retornos de Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo.

Malcolm Spellman (Empire) é o showrunner/roteirista.



Comentários