Comentários
back-to-the-future-top-143117

A IDW Publishing anunciou que irá publicar quadrinhos baseados em “De Volta para o Futuro” em uma colaboração com o criador da franquia, Bob Gale.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“Chamamos de ‘As histórias não contadas e linhas temporais alternativas’, pois por anos os fãs perguntaram coisas que aconteceram antes dos eventos da trilogia ou em realidades alternativas” disse Gale para a imprensa. “Nesta série, finalmente iremos responder essas perguntas, com foco nos personagens que todos amam.”

Gale irá se juntar aos roteiristas John Barber (Transformers) e Erik Burnham (Ghostbusters), cada um trabalhando em uma história separada. Os artistas dessas histórias serão Brent Schoonover (Batman ’66) e Dan Schoening (Ghostbusters), porém, cada edição irá trazer um novo time de artistas.

“Eu posso dizer que o entusiasmo aqui na editora é palpável, principalmente pelos criadores que recrutamos para ajudar Bob Gale em suas novas visões, é empolgação suficiente para energizar o capacitor de fluxos, pode ter certeza!” disse Tom Waltz, editor da IDW.

A primeira edição se passará em 1982 para mostrar o primeiro encontro de Marty McFly e Doutor Brown, antes das aventuras começarem no filme original. Já o segundo capítulo nos levará para 1943 e contará a história de como o Doutor Brown se envolveu com o Projeto Manhattan.

As capas da primeira edição serão de Schoening, Schoonover e Amy Mebberson (My Little Pony). A série começará a ser vendida em outubro.



Comentários