Comentários

Em junho deste ano, a Marvel Comics estará perdendo um de seus mais antigos artistas. O brasileiro Mike Deodato revelou em sua página no Facebook que está dando adeus à Casa das Ideias após 24 anos.

De acordo com o artista, isso permitirá que ele coloque mais foco nos projetos autorais. Na publicação, Deodato fez questão de mencionar que trabalhar para a Marvel foi um sonho de infância que se tornou realidade.

“Como tudo na vida adulta, todas as decisões que tomamos vem com consequências, um preço a ser pago. Neste caso, para viver meu sonho de adulto, tenho que deixar meu sonho de criança. Tenho que deixar a Marvel. Sair de casa.


A Marvel se tornou uma família para mim, eu cresci como artista e como pessoa junto com todas as pessoas boas que trabalhei lá. As melhores pessoas. Sempre me encorajando, sempre me tratando com respeito e carinho. É estranho que eu me sinta como um adolescente saindo de casa para encarar o mundo, já que eu sou mais velho que muitos deles, mas é assim que me sinto.”

Embora não tenha dito ainda no que consistem seus projetos, Deodato comentou ainda sobre seu último projeto com a Marvel – algo que ele considera “o gibi mais incrível de todos os tempos”.

“14 de junho será meu último dia em casa, mas você vai continuar me vendo por um tempo depois disso. Porque minha família não me deixou ir embora sem um presente, e o que eles me deram foi o gibi mais incrível de todos os tempos, uma oportunidade de revisitar todos os personagens que mais me interessam no Universo Marvel – os Vingadores Selvagens. Eu não conseguiria pensar em um presente de despedida melhor.”



Comentários