Comentários

Com novos serviços de streaming como o da Disney, da Apple e da Warner chegando, é óbvio que a situação da Netflix já não ficará tão confortável. E o CEO da empresa, Reed Hastings, está ciente da batalha que está por vir.

Porém, sua sinceridade não foi muito boa para os negócios. Após admitir à Variety que será muito difícil concorrer com o Disney+ e outros streamings, as ações da Netflix rapidamente caíram 5,5% na sexta-feira.

Embora tenhamos competido com muitas pessoas na última década, é um mundo totalmente novo a partir de novembro, entre o lançamento da Apple e o lançamento da Disney e, é claro, o crescimento da Amazon. Será uma competição difícil. Os consumidores terão muitas opções de escolha.”

A maior luta será sem dúvida contra o Disney+. O novo serviço de streaming da Disney será lançado em novembro e contará não apenas com todo o conteúdo de filmes animados e live-action da Disney, mas também com suas outras propriedades adquiridas, como Star Wars e Marvel. Além de contar, é claro, com todos os filmes e séries da recém-adquirida Fox.



Comentários