Comentários

Judgement, spinoff de Yakuza, terá um novo modelo de personagem e um novo dublador para Kyohei Hamura devido a “circunstâncias imprevistas”, anunciou a SEGA nesta sexta-feira.

“Devido a circunstâncias imprevistas, o modelo e a voz japonesa para o personagem de Kyohei Hamura serão ajustados para o lançamento ocidental de Judgement, que ocorre em 25 de junho de 2019. Imagens e trailers com Hamura foram removidos temporariamente de todos os canais oficiais da SEGA. Versões atualizadas desses materiais serão disponibilizadas em uma data posterior.”

O personagem Kyohei Hamura contava com atuação de Pierre Taki, que foi preso por uso de cocaína.

A prisão de Taki resultou na SEGA parando as vendas de “Judgement” no Japão, já que o uso de drogas no país é comparativamente mais controverso para o público (e as leis sobre drogas são mais rigorosamente aplicadas) do que em alguns países ocidentais.

A prisão também causou dor de cabeça na Disney, já que Taki fornece a voz de Olaf na versão japonesa de “Frozen”. As lojas da Disney em Tóquio optaram por tirar blu-rays e trilhas sonoras do filme de suas prateleiras e a Disney lançou um declaração de que suspendeu a produção de blu-rays e DVDs do filme, de acordo com o Japan Today.



Comentários