Comentários

Olá, Este é o nosso primeiro review de um game desenvolvido para aparelhos móveis. Hoje, iremos falar sobre o Gorilla Jump. Um aplicativo disponível para IOS e Android.

Você já jogou Doodle Jump (DJ)? Pois precisa ver este novo jogo. Os desenvolvedores da Gorilla Gaming trazem uma boa alternativa que é divertida, interessante e bem trabalhada.
Neste jogo, você é um gorila que está tentando saltar para seguir o seu caminho, a ideia é ir o mais alto possível. Nesse meio tempo você coletar vários itens que ajudá-lo e fornecer pontos. Os itens variam de bananas, campos de força, capas de superman, jetpacks, e muito mais. Inimigos aparecem ao longo do caminho, e cabe a você decidir se quer matá-los ou evitá-los.

Agora você pode estar pensando, isso é exatamente como Doodle Jump, mas existem algumas diferenças. No Gorilla Jump você tem um número limitado de ações, por exemplo: Você só pode ter até cinco bananas de uma só vez, mas você pode carregar suas armas pegando bananas nas plataformas. Eu gostei disto, já que ele impede a gente de ficar atirando bananas feito louco e facilitando o game. Além disso, o jogo tem um sistema de saltos bem preciso. Existem pranchas de madeira quebradas ao longo do caminho, e dependendo de onde você acertar as pranchas, quebra de um lado ou de ambos, se você desembarcar no meio.

O jogo foi lançado recentemente, assim, ainda existem alguns bugs que precisam ser trabalhados. O mecanismo de inclinação ainda precisa melhorar um pouco, mas tenho certeza que em breve isto deve ser sanado. Além disso, não há como mudar o seu nome no quadro de pontuação. O jogo usa a plataforma Open Feint para acompanhar as pontuações mais altas, mas muitos telefones ainda estão tendo problemas para usá-lo.

Mas nada disto tira o brilho do game, que tem gráficos bem consistentes e realiza sua função principal: o divertimento. É um desafio chegar até o ponto mais alto. Por isso, tenho certeza que você vai curtir muito esse game.

Você pode baixar o app aqui: Clique aqui!



Comentários