Comentários

Aquaman chega aos cinemas na semana que vem, mas o filme já está agitando os fãs. Com as reações positivas ao longa que surgiram das primeiras exibições, a DC Films pode ter um grande sucesso, e a Warner Bros. parece pronta para seguir em frente com a franquia.

Recentemente, o The Hollywood Reporter publicou um artigo revelando que o estúdio já iniciou conversas para uma sequência:

De acordo com uma sólida previsão, o filme deve render impressionantes US$ 65 milhões em sua estréia doméstica, ficando à frente de O Retorno de Mary Poppins e do primeiro derivado de Transformers, Bumblebee. Esse número deu ao presidente da Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, confiança suficiente para começar as conversas sobre uma continuação (embora nenhum escritor tenha sido contratado ainda).”

Continuando, o artigo diz ainda que Amber Heard (Mera) está exigindo ganhar um grande aumento salarial se a sequência for definida.

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, “Aquaman”, estrelando Jason Momoa no papel principal. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva à jornada de sua vida – que não apenas irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas também descobrir se é digno de ser aquilo que ele nasceu para ser… um rei.

Aquaman será dirigido por James Wan, e tem data de estreia 13 de dezembro. O elenco traz Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra.



Comentários