Comentários

Recentemente, a HQ solo de Arlequina a viu passando um tempo em Coney Island com sua gangue, e geralmente encontrada usando seu habitual short vermelho e preto e a jaqueta. É uma roupa que muda um pouco de estilo dependendo do momento e da história, mas em Harley Quinn #52, os fãs terão um olhar para dentro do armário do personagem, onde ela ainda guarda seu traje clássico, o macacão vermelho e preto.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A edição começa com a personagem em casa olhando através de seu guarda-roupa, e olhando o macacão original – mas é a mãe dela que se apega às más recordações. A sra. Quinzel diz a ela para guardá-lo, já que ele continua sendo um símbolo do tempo em que Arlequina usou enquanto era parceira do Coringa. O momento leva a uma conversa sobre o status atual da personagem como uma espécie de heroína perdida, relembrando o quanto as coisas eram mais simples quando ela era uma trapaceira.

Harley Quinn #52 chega às lojas norte-americanas em 17 de outubro, e não há previsão de lançamento no Brasil.



Comentários