Comentários

Durante entrevista ao TV Line, David Ramsey e o produtor executivo Marc Guggenheim comentaram sobre os momentos finais de “Arrow“, onde John Diggle enfim recebe seu anel de Lanterna Verde.

Além disso, foi revelado que o aliado de Oliver Queen está de mudança para Metropolis, em uma possível conexão com a série “Superman & Lois“.

“Não sei o que isso significa! John recebeu um objeto verde misterioso do espaço, e está de mudança para Metropolis.. Acredito que fizemos justiça aos pedidos dos fãs, e tudo aquilo que construímos ao longo das oito temporadas de série. É uma situação empolgante, mas não posso ir além.”

Explicou o ator.

“Nós conversamos por mais de 1 ano com a DC Entertainment para que essa cena se tornasse realidade. Foi uma negociação longa, com alguns parâmetros bem específicos. Dizer mais do que isso estaria violando o contrato que assinei. Só sei que sou um grande fã do Lanterna Verde, e já conversei muito com Greg (Berlanti) sobre o futuro de David (Ramsey) no Arrowverse.”

Concluiu o produtor.

Vale lembrar que Greg Berlanti está desenvolvendo uma série do Lanterna Verde no HBO Max.

“Arrow” durou oito temporadas, e foi responsável por dar início ao DC TV, universo compartilhado que agora conta com The FlashSupergirlLegends of Tomorrow e Raio Negro.

No papel principal, temos Stephen Amell, enquanto Katie Cassidy interpretou Canário Negro.



Comentários