Comentários

arrow_season4_posterd
Os rumores a respeito do vilão da quinta temporada de Arrow continuam surgindo, e agora chega um que é pelo menos mais substancial que os anteriores. O astro da série, Stephen Amell, já havia dito anteriormente que a temporada será mais “pé-no-chão” do que as últimas. “Acredito que sempre faremos algo melhor quando explorarmos as melhores coisas da série, quer dizer, nós somos a série de super-heróis que menos possui o elemento ‘super.’ Nós somos melhores quando fazemos o que melhor sabemos fazer.” disse o ator ao ComicBook. Desde então Amell seguiu com suas declarações de que a partir de agora teremos menos super-poderes na série, o que inclui o novo vilão, alguém completamente diferente do super-forte Exterminador, o quase imortal Ra’s Al Ghul e o magicamente poderoso Damian Darhk.

Agora, de acordo com um relatório do TVLine, podemos ter um nome e uma descrição para o grande antagonista da quinta temporada. Eles relatam que o personagem está sendo chamado “provisoriamente” de Anton Church – o que pode significar que seja apenas um nome para despistar, já que tal personagem não existe nos quadrinhos da DC Comics. O vilão é descrito como “um predador que abre caminho através das sombras” e que visa “a maior ameaça primeiro” Com Oliver Queen sendo o atual prefeito de Star City e o Arqueiro Verde sendo publicamente seu protetor, bem, parece que isso o torna o primeiro da fila.

O relatório aponta ainda que o novo personagem é “vagamente inspirado” pelo traficante Stringer Bell de The Wire, interpretado por Idris Elba. Se isso significa que ele estará realmente envolvido com tráfico de drogas ou ser apenas um mafioso, não foi detalhado.




Comentários