Comentários
ant-man-concept-art-196166-196403

Em Capitão América: Guerra Civil, Homem-Formiga é um dos destaques do time liderado por Steve Rogers, apesar de fazer uma curta aparição durante o filme. No entanto, parece que, originalmente, os planos para o herói na história seriam bastante diferentes do que vimos nas telas.

Com a revelação de uma nova arte conceitual para o filme, postada no Twitter pelo artista Andy Park, podemos ver Scott Lang em sua forma gigante lutando contra o próprio Capitão América, sugerindo que o personagem fizesse parte do time do Homem de Ferro inicialmente. Confira:

O diretor Anthony Russo falou um pouco sobre o assunto.

“Muito cedo no processo, antes mesmo de haver um raciocínio narrativo, começamos um processo de exploração visual e apenas em termos de que tipo de cena dos quadrinhos nos deixava animados, e quais as possibilidades que existiam no filme quando queríamos traduzir dos quadrinhos para o filme”, explicou. “Marvel tem um time de desenvolvedores visuais muito talentosos, muitos artistas incríveis, e nós queríamos apenas pescar ideias e cenas que poderiam poderiam se desenrolar em algo a mais ou não. O que você viu lá, acho que quando começamos a trabalhar na narrativa, ainda muito cedo, o Homem-Formiga era um aliado do Capitão. Creio que as mecânicas da história seguiram neste caminho muito rápido. Não é como se tivéssemos ficado mudando todos de lado. Essa arte conceitual deve ter sido feita antes disso.”

Capitão América: Guerra Civil estará disponível em DVD e Blu-Ray em breve.



Comentários