Comentários

O ilustrador de The Walking Dead, Charlie Adlard, não sabe se Negan está vivo ou morto na HQ, que chegou ao fim após 193 edições em julho do ano passado. Negan entrou na trama como um terrível antagonista na edição 100, mais tarde se transformando em um anti-herói durante a guerra com os Sussurradores.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A última aparição de Negan foi na edição #174, onde ele foi confrontado por Maggie Rhee pelo assassinato de seu marido, Glenn, que aconteceu na centésima edição.

Na edição final da HQ, ficamos sabendo que mais de duas décadas se passaram desde a morte de Rick Grimes. Durante os anos seguintes, Negan tornou-se um homem recluso que evita Carl Grimes quando ele lhe entrega suprimentos. Negan é mostrado apenas em um único painel, aparecendo nas sombras enquanto coloca flores no túmulo de sua esposa há muito falecida.

Ele pode ser um zumbi, pelo que sabemos. Nem eu sei se ele está vivo ou morto.”

Disse Adlard em uma recente entrevista.

Porém, em uma carta de despedida na edição final da HQ, o escritor Robert Kirkman terminou com uma provocação: “P.S. Negan Vive”.



Comentários