Comentários

Após uma recepção relativamente positiva da crítica internacional, “As Panteras” acaba de receber uma nota B+ no CinemaScore.

Outras produções deste ano que conseguiram nota B+ foram “Coringa”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” e “Godzilla II – O Rei dos Monstros“.

Confira abaixo:

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O site pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

A trama será focada em uma nova geração de Panteras, que trabalham para o misterioso Charlie. Desde as produções originais, a Agência Townsend cresceu consideravelmente e se tornou global, providenciando serviços de segurança e inteligência para uma vasta lista de clientes ao redor do mundo. Nisso, as protagonistas terão de lidar com um desses clientes.

O elenco principal é formado por Kristen Stewart (Marcados pela Guerra), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska (Midsomer Murders), mas também temos Djimon Hounsou (A Lenda de Tarzan) e Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você).

As Panteras é dirigido por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) e está em cartaz nos cinemas.



Comentários