Comentários

Durante entrevista ao Herald Sun, Elizabeth Banks comentou sobre o fracasso de bilheteria de “As Panteras“, citando até mesmo Mulher-Maravilha e Capitã Marvel. De acordo com a diretora, os filmes das super-heroínas só fizeram sucesso por estarem em um contexto diferente.

“Olha, as pessoas precisam comprar ingressos para assistirem ao filme. É algo que obviamente precisa fazer dinheiro. Do contrário, só reforça o estereótipo de Hollywood que homens não gostam de mulheres em franquias de ação.”

Disse.

“Eles vão em filmes de super-heróis como Mulher-Maravilha e Capitã Marvel porque fazem parte de um gênero masculino. Mesmo que sejam sobre mulheres, eles ficam dentro de um contexto maior de quadrinhos. Então, sim, você está assistindo Mulher-Maravilha sabendo que aquilo está preparando o terreno para Liga da Justiça e outros personagens.”

Banks, no entanto, está feliz que essas personagens tenham conseguido sucesso.

“Por sinal, fico muito contente que Mulher-Maravilha e Capitã Marvel tenham sido bem-sucedidas nas bilheterias, mas nós precisamos de mais vozes. Precisamos que mais mulheres sejam apoiadas nas bilheterias, porque isso é poder. Dinheiro é poder.”

A trama será focada em uma nova geração de Panteras, que trabalham para o misterioso Charlie. Desde as produções originais, a Agência Townsend cresceu consideravelmente e se tornou global, providenciando serviços de segurança e inteligência para uma vasta lista de clientes ao redor do mundo. Nisso, as protagonistas terão de lidar com um desses clientes.

O elenco principal é formado por Kristen Stewart (Marcados pela Guerra), Naomi Scott (Aladdin) e Ella Balinska (Midsomer Murders), mas também temos Djimon Hounsou (A Lenda de Tarzan) e Sam Claflin (Como Eu Era Antes de Você).

As Panteras é dirigido por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) e está em cartaz nos cinemas.



Comentários