Comentários
assassins-creed-trailer-1-1126-182451

Com a E3 acontecendo neste momento, já era esperado que a Ubisoft trouxesse alguma novidade de Assassin’s Creed. Com o primeiro featurette do longa exibido no evento, também temos algumas cenas inéditas e declarações do astro Michael Fassbender e do diretor Justin Kurzel.

”Acredito que Assassin’s Creed tem um conceito muito profundo. A ideia de você voltar no tempo e ter um tipo de relação com seu ancestral é interessante.”

Disse Kurzel.

”É uma jornada de aprendizado. Aos poucos ele entenderá que faz parte de uma linhagem de assassinos, pessoas que lutam pela liberdade da humanidade, ao contrário dos Templários.”

Finalizou Fassbender.

Apesar de muitos terem elogiado as cenas exibidas no teaser trailer, a escolha da música (I Am God, de Kanye West) desagradou praticamente todos os fãs da franquia.

Em Assassin’s Creed – O Filme acompanhamos Callum Lynch (Michael Fassbender), um homem que após utilizar uma tecnologia revolucionária, começa a ter acesso às experiências de seu ancestral Aguilar, que viveu durante o século 15 na Espanha. Callum descobre que é descendente de uma sociedade secreta, os Assassinos. A partir disso, começa a adquirir conhecimento e habilidades para enfrentar os Templários nos dias atuais.

A estreia está prevista para janeiro de 2017 no Brasil, com direção de Justin Kurzel. No elenco, ainda temos Marion Cotillard, Jeremy Irons, Michael K. Williams e Ariane Labed.



Comentários