Comentários

A Activision e a Treyarch lançaram um trailer do novo conteúdo de Call of Duty: Black Ops 4, intitulado ‘Operation Apocalypse Z’.

Uma das revelações mais interessantes é que o ator Danny Trejo está novamente em Black Ops. Ele era um personagem jogável em Call of the Dead, o cenário de zumbis que foi lançado para o Black Ops original, e parece que está de volta em Black Ops 4. Você o vê em cerca de 34 segundos no vídeo – ao lado de M. Shadows , o vocalista do Avenged Sevenfold, que também fez uma aparição na série Call of Duty anteriormente.

 

Operation Apocalypse Z desencadeia hordas de mortos-vivos em todos os modos de jogo. Os fãs encontrarão novas maneiras de jogar, incluindo mapas multiplayer e modos que canalizam o legado de zumbis, uma nova experiência de zumbis, mudanças misteriosas em todo o mapa do Blackout e mais novas armas para os jogadores desbloquearem e dominarem.”

Operation Apocalypse Z será lançada primeiro para o PlayStation 4 no dia 9 de julho e chegará a outras plataformas mais tarde.



Comentários