Comentários

O elenco e a equipe da franquia Bill & Ted 3 esperaram décadas pela chance de reprisarem seus papéis, já que o 2º filme foi lançado em 1991.

Agora, o 3º longa finalmente está prestes a ser gravado, e através de seu Twitter, Alex Winter (Bill) comemorou o início das produções.

“Acabei de chegar ao local para filmar Bill e Ted 3. Fazer filmes é um show milagroso, mas também é estressante e maluco. É bom estar aqui com Ed Solomon, nosso grande diretor e produtor, muitas pessoas que conheci a maior parte da minha vida. Somos da família e isso torna tudo ainda mais especial.”

Alex Winter e Keanu Reeves estão voltando para reprisar seus papéis como Bill S. Preston e Ted “Theodore” Logan, respectivamente.

Os dois adolescentes viajantes do tempo agora estão sobrecarregados com a meia-idade e as responsabilidades familiares. Eles escreveram milhares de músicas, mas ainda não conseguiram escrever uma que fosse boa, muito menos a melhor música já escrita. Com o tecido do tempo e do espaço se rasgando, um visitante do futuro adverte nosso heróis de que apenas sua música pode salvar a vida como a conhecemos. Sem sorte e sem inspiração, Bill e Ted partem em uma aventura no tempo para buscar a música que consertará seu mundo e trará harmonia ao universo. Com a ajuda de suas filhas, uma nova safra de figuras histórias e algumas lendas da música, eles encontram muito, muito mais do que apenas uma música.

Bill & Ted – Face The Music“, terceiro filme da franquia de comédia, estará chegando aos cinemas em 21 de agosto de 2020, após um longo período em desenvolvimento.



Comentários