Comentários

Supernatural estreará sua 15ª e última temporada neste ano, e os fãs estão se preparando para verem seus personagens favoritos pela última vez – ou não será a última aparição deles?

Em entrevista ao Television Critics Association’s, o astro Jensen Ackles (Dean Winchester) não descartou um possível retorno da série futuramente.

“Eu nunca estou pronto para fechar portas ou queimar pontes. Estou dizendo que há algo em desenvolvimento? Não. Estou dizendo que estou aberto a ter uma conversa sobre isso no futuro? Qual é o problema nisso?”

A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 15ª temporada, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu substituto filho Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas.

A temporada final de Supernatural estreia em 10 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.



Comentários