Comentários

Em entrevista ao TMZ, Jason R. Moore comentou sobre as chances de “O Justiceiro” ser resgatada por outro canal ou plataforma de streaming. Vale lembrar que devido uma cláusula contratual entre Netflix e Marvel TV, isso só poderá acontecer a partir de 2021.

“Acredito que será muito difícil (para o próximo canal ou plataforma de streaming) contar com todos nós do elenco original em um possível resgate. Eles vão seguir em frente com outros atores. Os fãs amam a série, amam o Justiceiro. Existe uma demanda para produzir novos episódios.”

O ex-marinheiro e agora vigilante Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que de repente se envolve na tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Como ele é atraído para o mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guardava, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e antigos inimigos o forçam a confrontar se ele deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.

As duas temporadas de O Justiceiro estão disponíveis na plataforma de streaming Netflix.



Comentários