Comentários

O cancelamento de Demolidor pela Netflix após sua 3ª temporada pegou os fãs de surpresa, já que muitos esperavam uma continuação após a grande e aclamada temporada (talvez a melhor da série até então).

Em entrevista durante a ACE Comic Con, Charlie Cox (que interpretou o Demolidor), revelou não entender o motivo do cancelamento após o sucesso que a 3ª temporada teve com críticos e público.

“Eu tenho sentimentos muito complexos agora em relação a Demolidor. Só estou querendo dizer que estou tão orgulhoso da última temporada que tivemos e estou muito emocionado com a resposta que teve. É um pouco estranho para nós não continuarmos com base na resposta que tivemos da última temporada, mas de muitas formas estou tão feliz por terminarmos com uma nota tão alta, e quem sabe se há mais Demolidor para vir no futuro, tenho certeza que haverá em algum momento. Mas agora, estou feliz e triste.”

Demolidor, além de Punho de Ferro e Luke Cage foram canceladas pela Netflix após uma grande diminuição da audiência nas últimas temporadas. Tudo indica que O Justiceiro e Jessica Jones também serão canceladas em breve, após as próximas temporadas que estão em desenvolvimento serem exibidas.



Comentários